
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 06 de Dezembro de 2021, o Vereador Bruno Stevan, produziu a Indicação n° 172/2021 que mostramos a seguir:
Através da Indicação o Vereador solicitou ao Senhor Prefeito Municipal, na forma regimental, a possibilidade de adquirir redes de proteção para cortes de grama, objetivando evitar que pedras ou objetos existentes no solo no momento da roçagem, sejam arremessados e atinjam pessoas e veículos.
A preocupação do Vereador é que a roçagem feita pode arremessar pedras e demais objetos e, a utilização de rede de proteção no momento da roçagem pode evitar danos aos veículos, motoristas e pedestres.
E na Indicação n°174/2021, ele solicitou a colocação de redutor de velocidade (lombada) na Avenida Campos Salles, 532 em frente ao Asilo.
Segundo o Vereador munícipes o procuraram cobrando providências no sentido de proceder à instalação de redutor de velocidade (lombada) no endereço acima citado.
Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta acessar o link "Relatório de Atividades" e clicar no nome do Vereador, localizado na página.