Home

Antonio Benetido Balestere produz duas proposituras, confira:

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 19 de abril, o Vereador Antonio Benedito Balestere (PR) produziu uma indicação e um Requerimento  que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento n° 58/21, o Vereador solicitou o envio de extrato de imposto do imóvel constante da denúncia, procedida por Márcio de Mendonça.

Segundo o Vereador a finalidade a finalidade conhecer a propriedade do bem e se houve pedido de transferência.

Já no Requerimento n° 57/2021, o Vereador solicitou a instauração de procedimento para se apurar a eventual quebra de decoro.

Segundo o Vereador, ele e a esposa foram mencionados pelo vereador Piter que ao esclarecer os fatos trazidos à lume pelo Sr. Márcio Mendonça, no que tange à compra de um imóvel, optou por ofender a sua honra, bem como da sua esposa, dando a entender que eles tem dívidas financeiras, em patente afronta ao disposto no art. 30, inciso V, alínea “b”, 3, do Regimento Interno, ou seja, quanto a ordem interna “RESPEITAR OS VEREADORES”.

O documento já se encontra no Paço Municipal e o vereador, agora, aguarda a resposta do senhor Prefeito Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta acessar o link "Relatório de Atividades" e clicar no nome do Vereador, localizado na página.

Última atualização (Qui, 29 de Abril de 2021 13:56)