Piter solicita a reforma e colocação de trave no campo localizado na Rua Pernambuco no Bairro Vila Maria Madalena Pinto, confira:

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 16 de novembro de 2021, o Vereador  Piter Cesarino Ilário,  produziu a Indicação n° 169/2021, onde solicita a reforma e colocação de trave no campo localizado na Rua Pernambuco no Bairro Vila Maria Madalena Pinto.

Segundo o Vereador, este pedido se faz necessário, pois, o campo se encontra em situação de quase abandono. Com o retorno das atividades, há grande necessidade do município atender a comunidade, trazendo condições e adequações no local, visto que é o principal ponto de lazer e atividades do bairro.
Ele ressaltou que o pedido acima é uma reivindicação da comunidade que anseia por melhorias dessa forma espero de ter do Executivo a sensibilidade de atendimento ao pedido.