• 0
  • 1
  • 2
prev
next

Vista Aérea

News image

.

Plenário

News image

.

Fachada

News image

.
Home Principal

Sérgio solicitou informações ao Prefeito Municipal e ao Diretor de Saúde

O vereador Sérgio Henrique Mendes - PT, apresentou, durante a 12ª Sessão Ordinária realizada no dia 02 de maio de 2022, dois Requerimentos solicitando informações ao Prefeito Municipal e também ao Diretor de Saúde, confira:

Através do Requerimento n° 59/2022, ele solicitou ao Diretor de Saúde a apuração e esclarecimentos sobre denuncias recebidas, onde foi relatado que ocorreu um erro na aplicação da dose da vacina da Covid-19, aplicadas em 7 crianças na Unidade de Saúde da Família do Distrito Taquaral. Segundo as informações recebidas, o frasco recebido na unidade era equivalente a 10 aplicações, mas apenas 7 doses foram aplicadas.

E através do Requerimento n° 60/2022, o Vereador indagou o Prefeito Municipal sobre sobre o cadastramento do Vale gás no Municipio.

O Lei Projeto de Lei de autoria do Deputado Carlos Zarattini nº 1347/21 que criou o Auxílio-Gás no Brasil, aprovado pelo Congresso Nacional em outubro do ano passado, o objetivo é pagar o vale-gás a todos os beneficiários do Auxílio Brasil (18 milhões de pessoas) até setembro de 2023. O vale gás será pago de forma bimestral, sempre a cada dois meses, no valor corresponde a 50% da média do preço do botijão de 13kg de gás liquefeito de petróleo (GLP).

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta acessar o link "Relatório de Atividades" e clicar no nome do Vereador, localizado na página.

Última atualização (Qua, 11 de Maio de 2022 18:07)